hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

terça-feira, agosto 14, 2007

Silly Season

Não me lembro do primeiro teatrinho que representei. Só sei que era muito pequena e que no público estava a família e alguns amigos. Dos teatros na escola primária já me lembro de alguns. Sei que, entre outras personagens, fui a “Branca de Neve”, a “Gata Borralheira” e, pasme-se, a “Maria Papoila”.
Assim, ao longo da vida, o teatro esteve sempre presente no meu dia a dia. Encenei peças, representei e declamei poesia.
Uma vez, gravei um pequeno “sketch”, mas não gostei muito. Faltava-me o público, que me faz disparar a adrenalina.
Parece-me que sempre quis ser actriz. Actriz de teatro. Esqueçam o cinema e a televisão, o teatro é que dá uma “pica” enorme. Nunca sonhei receber um Óscar, nunca sonhei com a fama, só queria ser actriz de teatro. Uma decisão mais racional fez-me seguir outro caminho, mas o “bichinho” está cá.
Tudo isto a propósito de um post da querida Calimera, que decidiu atribuir-me um Óscar. Com a “silly season”, deu-lhe para começar a distribuir prémios e desafios aos bloggers que ainda não foram de férias!!
Assim, a Papoila, que nunca esperou receber um Óscar, acabou por recebê-lo. Obrigada Calimera!
Sei, por experiências anteriores, que devo nomear outros candidatos a este Óscar, mas querida Calimera, a Papoila sempre quis ser actriz, por isso, desta vez, não nomeio ninguém! Vou ficar com a estátua só para mim. Coisas de artista!

3 Comments:

  • At 14/8/07 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Ehehehehehe, sua invejosa :O) Queres o meu? Sempre é mais um :) Beijinho.

     
  • At 14/8/07 11:18, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Borboleta:

    Obrigada pela oferta, mas acho que deves guardar o teu, que bem mereceste!!

     
  • At 14/8/07 22:36, Blogger Calimera said…

    Vá meninas portem-se bem :)Chega para todas
    Obrigada Maria Papoila e fizeste bem em guardá-lo. Quando gostamos muito é assim que fazemos.
    Bjsss

     

Enviar um comentário

<< Home