hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

quarta-feira, agosto 08, 2007

E o Diabo tece...

Tenho tido problemas em publicar novos posts. Não sei o que se passa com o meu blog ou com o raio do blogger. A minha querida Calimera diz-me ainda que os comentários que aqui me deixa simplesmente desaparecem… E o pior é que nem sequer me chegam ao mail.
Quem percebe mais disto que eu diz-me que às tantas alguém me descobriu a password.
Pelo sim, pelo não, alterei-a.
Se por acaso não sou eu a única a ter problemas destes, partilhem comigo.
Sempre fico mais aconchegada, se tiver companheiros de infortúnio…

18 Comments:

  • At 8/8/07 15:05, Blogger Maria Papoila said…

    Agora é a querida Marta que se queixa do meu blog... Ah! Deus dos bloggers dai-me paciência e mostrai-me a luz!O que é que eu faço?

     
  • At 8/8/07 15:07, Blogger Break Silence said…

    Bom companhia no infortunio nao te posso oferecer, aconchegada posso tentar com estas pequenas palavgras e com um beijo.
    Quanto ao problema do blog, se tambem tiveres problemas a publicar textos e provavelmente o servidor que esta a ficar nas lonas de novo.
    Se quiseres no meu perfil tens o meu msn, adiciona-me e tento ajudar-te.
    Beijo

     
  • At 8/8/07 15:12, Blogger Maria Papoila said…

    Caro Break:

    Obrigada pela oferta! Vou esperar pelo informático cá de casa e ver se ele resolve. Se não der, acho mesmo que vou chagar-te. É que só hoje comecei a reparar nestes problemas...
    Beijos da Papoila Agradecida

     
  • At 8/8/07 15:17, Blogger Papoila said…

    Olá Maria Papoila!
    Gostei da tua visita...
    No post anterior não me deixaram comentar...Sou Papoila desde rapariga!
    Tão gira esta Papoila que aponta.
    E és do Porto, carago! (lol)
    Beijo

     
  • At 8/8/07 15:17, Blogger Break Silence said…

    ate ao momento nao tenho tido problemas a comentar. Tenta desactivar a palavra de verificação nos comentarios, por vezes essa funcionalidade causa problemas (alem de que a meu ver e profundamente irritante)

     
  • At 8/8/07 15:23, Blogger Maria Papoila said…

    Break:

    Por acaso estava a pensar fazer isso! Vai ser já a seguir!!

    Querida Papoila:

    Bem vinda!!
    Não conseguiste comentar, mas acho que isto já se está a resolver.
    Volta sempre!

     
  • At 8/8/07 15:29, Blogger Marta said…

    E eu que tinha deixado um comentário tão jeitoso no post anterior! Isto há coisas do Demo! :)

     
  • At 8/8/07 15:34, Blogger Break Silence said…

    Tuy e que me sais-te uma bela demoniaca lololol
    Papoila convido-te a visitar o meu canto.
    Posso te linkar?
    Beijos as duas.

     
  • At 8/8/07 15:35, Blogger Maria Papoila said…

    Marta, minha linda:

    Mas conseguiste comentar este! Que bom!

     
  • At 8/8/07 15:36, Blogger Maria Papoila said…

    Break:

    Linka à vontade!
    Quanto ao teu canto, eu já conheço... és fresco!

     
  • At 8/8/07 15:39, Blogger Break Silence said…

    lolol como nunca comentas-te nao sabia que eras "cliente" da tasca. Ja agora que achas la da minha barraca?

     
  • At 8/8/07 16:43, Blogger Maria Papoila said…

    Break:

    Já te disse... és mesmo fresco!!

     
  • At 8/8/07 16:51, Blogger Marta said…

    O diabo não manda aqui!

    ehhh

     
  • At 8/8/07 17:04, Blogger Maria Papoila said…

    Marta:

    Mandei-o para o inferno! ;))

     
  • At 8/8/07 17:08, Blogger Break Silence said…

    Bom ja me chamaram de muita coisa lololol agora de fresco... bom e uma novidade

     
  • At 8/8/07 21:13, Blogger Calimera said…

    Olá :)Maria Papoila Gande Maria Papoila
    Vê só o que eu arranjei eheheh
    Ainda bem que o problema já está resolvido. Ufff
    Isto de escrever e ir tudo para o galheiro não estava a ter piada :)
    Bejinhoooo

     
  • At 8/8/07 21:13, Blogger Calimera said…

    ahahah
    assim é bué da fixe :)
    Outo bejo :)

     
  • At 8/8/07 23:37, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Calimera:

    Tu só arranjaste maneira de eu me aperceber do que se passava!!
    Assim, só tenho que te agradecer.
    É mesmo chato escrever e não ver o texto publicado...Mas é ainda pior ficar sem saber o que tinhas escrito! Fiquei tão curiosa...
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home