hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

sexta-feira, agosto 10, 2007

Mais um desfio...

Depois das sete maravilhas do mundo e depois das sete maravilhas de Portugal, a querida Calimera convida-me a eleger as sete maravilhas da minha vida. São mais que sete, mas vou tentar condensar:

O Hugo: claro, senão não tinha casado com ele…

Os meus pais: sem eles não existiria, nem como pessoa nem como gente.

A minha prima Catarina, a gémea dela, a Gisela, o Vítor, que é o menino dos meus olhos, e a minha tia mais nova: como sou filha única eles acabam por ser tanto como meus irmãos (mas sem as birras que normalmente os irmãos fazem).

As viagens que fiz com o meu marido: para além da companhia, acabámos por escolher destinos maravilhosos.

A comidinha da minha mãe: gosto de comer e a minha mãe é a melhor cozinheira que conheço. Doces ou salgados, é tudo bom.

O Douro: nasci lá e preciso daquela terra para recarregar baterias. Lembram-se da paixão da Scarlet O´Hara pela sua terra? Pronto, é mais ou menos isso…

Os amigos: não posso dizer que sejam muitos, mas são bons!

Já acabou? Que pena serem só sete…

5 Comments:

  • At 10/8/07 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Tantas maravilhas :) E pelos vistos ainda mais tinhas... que bom... :D Bom fim de semana. Beijinhos.

     
  • At 10/8/07 17:06, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Borboleta:

    Toca a contar que maravilhas povoam a tua vida!
    Bom fim-de-semana!!

     
  • At 12/8/07 20:41, Blogger Calimera said…

    Gostei das tuas 7, mas podias dizer mais de 7 :)
    Obrigada
    Beijinhos e bom resto de fim de semana...
    Esta semana é + curinha, mas pelos vistos vai chover 3ª e 4ª rssss

     
  • At 12/8/07 23:48, Blogger O Profeta said…

    Errantes fragrâncias, soltas no dia
    Tanta paz, tanta verdade incontida
    Tanta fé, no caminho da vida
    No céu, grito de pássaro de asa ferida


    Profético beijo

     
  • At 15/8/07 04:14, Blogger Andreia said…

    muito bem...

     

Enviar um comentário

<< Home