hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

quarta-feira, agosto 22, 2007

Chutar pra canto!

A Maria Papoila já disse várias vezes que gosta de futebol.
Ontem fiquei surpreendida com a recepção dos benfiquistas ao novo treinador do SLB. Parecia que tinha chegado o salvador da pátria! Gritos histéricos, palmas, o centro de estágio, no Seixal, completamente cheio. Este salvador vem ganhar o triplo do seu antecessor, por isso fico à espera para ver.
Não consigo é esquecer os comentários desagradáveis de Camacho aquando do Euro 2004. Insultou a nossa selecção e o nosso país, mas os portugueses parecem ter-se esquecido disto. Pelo menos os benfiquistas esqueceram e que eu saiba, a maioria dos benfiquistas ainda tem nacionalidade portuguesa. Não acham que devia ser-lhes retirada?

29 Comments:

  • At 22/8/07 11:14, Blogger Marta said…

    Eu sou benfiquista!
    E acho que é sempre assim até ver...quando não houver resultados chutam-no para canto e venha o próximo!

     
  • At 22/8/07 11:17, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Marta:

    Eu não sou benfiquista, mas gosto de desporto. Acho é que o presidente do SLB anda a meter a pata na poça... Mas é mesmo assim, se o espanhol não servir, vai deportado para a terra dele!

     
  • At 22/8/07 11:35, Anonymous Anónimo said…

    O que eu acho é o novo povinho é muito estúpido... Sim, provavelmente será o salvador do benfica... por uns dias... aqueles tipos mudam de treinador como quem muda de camisola. Se fosse o FCP já estavam a dizer mal e a disparatar :D Que tristeza...

     
  • At 22/8/07 11:58, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Borboleta:

    Deves saber, tão bem como eu, que a maioria da imprensa é benfiquista...

     
  • At 22/8/07 16:00, Blogger Ácido Cloridrix HCL said…

    papoila,,, os gaijos dizem que são 6 milhões,,, topas??? Quer dizer que portista, sportinguistas e afins são só 4 milhões,,,, mas a verdade é que os verdadeiros fanáticos são eles,,, porque se apoiam em teorias salazaristas que quem não é benfica não é bom pai de familia!!!!
    Haja paciencia,,,, deixa-os deitar foguetes antes da festa,,, depois vais ve-los queimar cachecois e rasgar cartões de sócio,,,, vai uma apostinha?????
    HCL

     
  • At 22/8/07 16:31, Blogger Maria Papoila said…

    Caro Acidocloridrix:

    És corrosivo, caramba!!

     
  • At 22/8/07 18:30, Blogger XupaNuPipi said…

    Tenho a dizer que somos 6 milhoes e mais um que sou eu, lolol...e acho que sim, retire-se a nacionalidade e tudo mais...quanto aos cartoes de socio nao se conseguem rasgar, eu próprio já experimentei e não deu ...:-))))Beijos ou abraços conforme a ocasiao.

     
  • At 22/8/07 22:59, Blogger Maria Papoila said…

    Xupanupipi:

    Não te enerves, deixa lá o cartão inteiro!!

     
  • At 22/8/07 23:05, Blogger Calimera said…

    Eu cá para mim chuto para os 4 cantos. Arruma-se já com o assunto :)
    Claro agora é só Benfica, é na TV, no rádio, no jornal, no autocarro, no restaurante.
    Meus Senhores parem isto é publicidade de borla. Eles se a querem que paguem. Toca todos a ficar caladinhos e viva o FCP :)
    Bjs

     
  • At 22/8/07 23:07, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Calimera:

    Portista ferrenha, hem?

     
  • At 23/8/07 04:31, Blogger Andreia said…

    eu sou do benfica desde que me lembro, sou portuguesa acima de tudo, logo nao achei piada aos adeptos assobiarem o Cristiano quando jogou contra o benfica plo manchester...condeno todos aqueles que o vaiaram... é 1 herói na selecção mas já é cabrão no manchester...
    eu nao sou fan do Cristiano mas verdade seja dita que é 1 dos melhores

    quanto ao Camacho, respeito o homem...

     
  • At 23/8/07 09:01, Blogger Ácido Cloridrix HCL said…

    Ora viva,,,, corrosivo???? Ehehhehh,,,, minha sigla é HCL mesmo,,,, e apesar de não ser anti-benfiquista, porque sou desportista acima de tudo,,, sou Portista do 4 costados,,, topas???? Desde já agradeço a tua participação no debate sobre “Sexo Durante a Menstruação”,,,,, gostaria de lembrar que se encontra ainda aberto a debate o nosso Dicionário do Sexo, actualmente na letra “D” sob o tema “Disfunção Eréctil”: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html ,,,, gostaria imenso de saber a tua valorosa opinião sobre o assunto ou ainda, caso pretendas, sobre letras anteriores também de A a C até agora,,,, o meu muito obrigado,,,, HCL

     
  • At 23/8/07 10:18, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Andreia:
    Claro que a proposta para retirar a nacionalidade aos benfiquistas era uma brincadeira. O Cristiano não mereceu ser vaiado, mas é um comportamento que infelizmente se vê acontecer mais vezes do que deveria, com todos os desportistas, especialmente os do futebol. Quanto ao Camacho, não gosto dele desde que se atreveu a criticar o nosso país e a nossa selecção.

    Caro HCL:
    Ainda bem que és acima de tudo desportista. Não faz sentido sermos anti-coisa nenhuma!

     
  • At 23/8/07 11:42, Blogger Mulheka said…

    Pelos comentários que aqui li há por aqui muito anti-benfiquista... enfim! Tb não faz mal porque eu sou anti-portista pelo que não posso esperar que haja anti-benfiquistas. Consigo é ter o discernimento para não ser tendenciosa... às vezes!

    Quanto ao Camacho, é um bom treinador e gosto dele. Se queres que te diga, não me lembro dos comentários que ele fez. De qualquer forma, no futebol é mesmo assim. O treinador de Espanha tem de dizer mal de Portugal e de outros. O treinador do Porto tem de dizer mal do Benfica e etc. Falam conforme a camisola que vestem!

    É o jogo fora de campo (o psicológico) que têm que fazer e que todos fazem. Não tás a ver o Jesuldo a falar bem do Benfica sendo treinador do Porto ou vice-versa, pois não?

    É mesmo assim no futebol!

     
  • At 23/8/07 12:13, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Mulheka:

    Infelizmente é mesmo assim: há sempre um anti-qualquer coisa, pelo menos no futebol.
    Quanto aos comentários de Camacho aquando do Euro 2004, acho que na altura ele ainda era treinador do benfica ou tinha sido há muito pouco tempo, não era seleccionador da selecção espanhola. Para além de criticar a nossa selecção, criticou também o nosso país, que, está à vista, sempre o recebeu bem... Por isso, acho que não estava a fazer jogo psicológico, até porque na altura isso não lhe competia. Foi apenas mal educado e injusto. Não és a única que não se lembra. O nosso povo tem memória curta!

     
  • At 23/8/07 13:45, Blogger pt said…

    eu nem quero comentar! saravá benfica! saravá!

     
  • At 23/8/07 20:27, Blogger Break Silence said…

    Agora estragas-te tudo. Se vamos falar de treinadores arrogantes, tenho que te lembrar o que o Mourinho dizia e fazia enquanto tecnico do FCP? e falar de presidentes de clubes, bom essa especie de salvador da nação que vcs ai tem nao e pior do que qualquer outro? antes de falar temos que ver se na nossa "barraca" nao temos pior

     
  • At 24/8/07 09:51, Blogger Maria Papoila said…

    Querido Break:

    Tu não te enerves, pá!!
    O Mourinho continua a ser arrogante e o Pinto da Costa, bem... não gosto dele, mas que durante muito tempo foi o melhor presidente, lá isso é verdade!
    Quanto ao Camacho, espero que faça um bom trabalho e que justifique o ordenado, mas eu, como portuguesa, não vou esquecer que ele insultou o meu país...

    Querida Pt:

    Podes comentar, é de graça, aproveita!

     
  • At 24/8/07 11:25, Blogger Break Silence said…

    Ate parece que o pinto da costa nao insultou o nosso pais quando proibio jogadores de irem a seleção. Ou ja te esqueces-te disso? mas se queres ir por clubismo, que dizer dos selvagens da claque do porto que quando vem a lisboa a um jogo destroem as areas de serviço. Mas isso la e desporto? ou e selvejaria

     
  • At 24/8/07 12:13, Blogger Maria Papoila said…

    Ó Break, hirra que tou a ver que és ferrenho! Não te enerves pá! Todos sabemos que nas claques não há santinhos. Muito menos nos No Name... E todos sabemos que os treinadores não são o clube! São apenas funcionários e eu não gosto do funcionário do benfica porque passou das marcas quando criticou o nosso país, que sempre o recebeu bem... Sei lá, podiam ter contratado outra pessoa, afinal o homem nem ganhou assim tanta coisa à frente do benfica!

     
  • At 24/8/07 12:33, Blogger Break Silence said…

    Por acaso, mas so por acaso ate sou do sporting, agora nao suporto a arrogancia do Piço aiiii desculpa do Pinto da costa

     
  • At 24/8/07 12:37, Blogger Maria Papoila said…

    Break:

    Pensei que os sportinguistas eram acima de tudo anti-benfiquistas. Estou surpreendida!
    Já tens bilhete para Domingo? Eu tenho!! E até vou ver o jogo com um sportinguista!

     
  • At 24/8/07 12:39, Blogger Break Silence said…

    E nem convidas bahhhhhhhhhhhhh olha la falando de outros desportos, vais ver os avioes no douro? eu vou ai nesse fim de semana, se quiseres podemos beber um copo ou jantar.

     
  • At 24/8/07 13:05, Blogger Maria Papoila said…

    Break:
    Convidar, não convido, mas sou capaz de vir a ter um ou dois bilhetes extra, que tenciono vender ao preço de custo...
    Quanto ao próximo fim-de-semana, ainda falta muito para eu saber ao certo o que vou fazer...

     
  • At 25/8/07 04:12, Blogger Andreia said…

    os no name boys nao sao bem vistos plo benfica, só sabem é fazer merda. o homem ganhou a taça de Portugal... criticas o Camacho pk foi de volta po benfica, pk se o Pintinho o contratasse nao o criticavas... e não me venhas com a do Pinto da Costa nao o contratava...

     
  • At 25/8/07 10:50, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Andreia:

    Quando o Pinto da Costa contratou o Jesualdo, eu não gostei. Afinal o homem acabou por ganhar o campeonato, mas continuo a não gostar lá muito dele. Se o PC contratasse o Camacho, eu não ia gostar de certeza... É que eu sou portista, mas não sou fanática, sabes?

     
  • At 26/8/07 11:30, Blogger Andreia said…

    e a pensar que era impossível haver portistas que não são fanáticos...

     
  • At 26/8/07 12:04, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Andreia:

    Os adeptos do FCP são como todos os outros: há de tudo!!

     
  • At 27/8/07 01:39, Blogger Andreia said…

    ha sempre hooligans, o benfica tem os no name boys... o porto tb ha de ter...lol

    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home