hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

quarta-feira, julho 11, 2007

Companhia

Marido da Papoila com ar preocupado:
“Mas que raio é isso de beberes limão em jejum? Vais ficar doente…”

Eu digo que não faz mal nenhum, mas o marido tem a mania de confirmar as dúvidas na Internet (acho que é defeito profissional, tadinho), e lá foi ele ao Google…

Marido da Papoila, após a pesquisa, resignado:
“Podias ter avisado que ias começar, que eu também fazia…”

Pois, certo, eu avisava e tu nem me deixavas começar! ;))
Mas ainda vais a tempo de me fazeres companhia,amor!
Ah! Ah! Ah!

10 Comments:

  • At 12/7/07 10:41, Blogger Vício said…

    a tequilla também é bebida em jejum? :P

     
  • At 12/7/07 10:45, Blogger Maria Papoila said…

    Claro! Nunca ouviste falar de sopas de cavalo cansado? ;))

     
  • At 12/7/07 14:07, Blogger Marta said…

    Como é linda a partilha no amor! :)))

     
  • At 12/7/07 14:08, Blogger Dawa said…

    Juntei-me ao pensamento do teu marido e andei a investigar isso do limão.
    Parece mto boa ideia e parece-me terrivelmente dificil: isso é amargo! :P
    Beijinhos e boa "limpeza".

     
  • At 12/7/07 14:39, Blogger Vício said…

    devem ser sopas mexicanas porque cá em portugal é tintol e mai nada!

     
  • At 12/7/07 18:31, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Marta:
    Não vi partilha nenhuma esta manhã, enquanto emborcava um copo cheio de sumo de limão... promessas!

    Querida Dawa:
    É mais fácil do que parece!

    Querido Vício:
    Em Portugal há quem as faça com aguardente!A tequilha não me parece assim tão diferente! ;))

     
  • At 12/7/07 22:12, Blogger Calimera said…

    Ehehehe
    Cá para mim ele leu que se fica com a lingua doce e quer experimentar :)
    Vou desfiar o meu marido eheheh

     
  • At 12/7/07 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Bem, se ele começar, vai ser mais fácil para ti :) Boa sorte ao dois.

     
  • At 13/7/07 10:07, Blogger Angélika said…

    Eu comecei a beber o sumo do limão com água, SEM AçUCAR, que é esta ultima parte que me faz mais impressão LOL LOL LOL

    Mas sinto-me bem e não senti efeitos secundarios indesejados :)

     
  • At 13/7/07 10:20, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Calimera:
    O meu marido promete, promete, mas isto é coisa que só uma mulher tentaria! Boa sorte com o teu man. LOL!

    Querida Borboleta:
    É como te digo:promessas masculinas leva-as o vento! ;))

    Queriga Angélika:
    Antes de te meteres nisto, pesquisa algumas coisas na net. Há coisas que convém saber. Boa sorte!

     

Enviar um comentário

<< Home