hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

sexta-feira, julho 06, 2007

100 à hora...





Aqui a Maria Papoila tem o hábito de só ler os comentários ao último post.
Resultado: hoje dei uma volta por posts antigos e descobri comentários a que gostaria de ter respondido na altura própria… É o resultado de andar a 100 à hora!Ficam aqui as minhas desculpas às pessoas que se deram ao trabalho de ler e de comentar os textos mais antigos. Prometo que não volta a acontecer. Foca-te Papoila, foca-te! ;))

5 Comments:

  • At 6/7/07 13:22, Blogger Marta said…

    Faz como eu, vou ao mail para onde vão os comentários! Assim sei sempre por onde a malta anda! :)

     
  • At 8/7/07 20:36, Blogger Calimera said…

    Por mim estás à vontade, nem tem problema.
    Engraçado que eu não tenho o hábito de comentar os vossos comentários nos meus posts :), mas gosto de nos outros blogs ver as respostas depois dos meus comentários ehehe. que confusão.
    Uma coisa é certa adoro que comentem o que ponho no meu cantinho.E desde já também te agradeço os teus comentários.
    Beijinhos

     
  • At 11/7/07 16:13, Blogger Vício said…

    a essa velocidade... um dia começas a responder aos comentarios antes deles serem feitos :P

     
  • At 11/7/07 16:32, Blogger Maria Papoila said…

    Marta, já resolvi o assunto. Agora vão todos cair ao mail e assim nenhum me escapa!

    Calimera: como é? Tens de começar a responder ao pessoal! Estou a brincar, porque eu própria, nem sempre sinto necessidade de responder...

    Vício: ando a 100 à hora mas ainda não tenho poderes premonitórios... E é pena!

     
  • At 13/7/07 10:12, Blogger Angélika said…

    LOOL Vicio LOL

    Não há necessidade de responder aos comentários a não ser que se sinta que deva acrescentar algo.

    Eu apenas comento quando acho que devo dizer algo.
    Nem agradecer os comentarios eu agradeço... SHAME ON ME!!!

    LOL

    Mas gosto de saber a opinião dos outros, é giro ver outras perspectivas e se provoquei algum "LOL" hehehe

    Olha o excesso de velocidade Maria Papoila

     

Enviar um comentário

<< Home