hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

sábado, junho 16, 2007

Azul

Oiço comentar com alegria e quase com fanatismo: “Desta vez é que o FCP vai descer de divisão!”
Afirma-se por aí que o FCP só ganhou títulos à custa da “fruta”, e eu fico a pensar se será possível ganhar títulos internacionais à laia de “café com leite”.
Afirma-se por aí que é preciso limpar a corrupção do futebol, como se os árbitros só tivessem sido “presenteados com umas meninas” por parte de FCP e de Pinto da Costa.
Adeptos de variados clubes rejubilam porque PC foi apanhado com a boca na botija e festejam, como se nos outros clubes nunca se tivesse tentado manipular resultados.
Estão todos puros e aptos a “tomar o senhor” na missa.
Nunca fui muito à bola com Pinto da Costa, mas julgava-o inteligente. Afinal, à semelhança da maioria dos homens, deixou que a inteligência fosse batida pelo desejo e meteu uma P”#% em casa, nos negócios e no coração. Foi apanhado porque como diz o meu avô, quem com P”#$% joga ao vinte, ou sai pobre ou sai pedinte. Todos os outros dirigentes só confiaram na mulher que levaram ao altar, ou na mãe dos seus filhos, por isso, nunca tentaram manipular resultados… Pelo menos perante a lei.
Agora, Pinto da Costa vai pagar caro o devaneio e acho que até merece. Pena é se um clube com tanta história tiver que pagar por isso.

4 Comments:

  • At 16/6/07 20:15, Blogger Bolacha Maria said…

    mas não aprendeu nada, parece, meteu-se com outra!

     
  • At 16/6/07 22:29, Blogger Maria Papoila said…

    Bolacha Maria:

    Pois, parece que não!!

     
  • At 17/6/07 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de ser do FCP, também nunca gostei muito do Pinto da Costa, e muito menos do Valentim Loureiro. Acho que eles fazem uma dupla imbatível na corrupção. Apesar de tudo, espero que o PC pague por tudo o que fez. Só espero que o nosso clube não fique prejudicado:(

     
  • At 18/6/07 01:11, Blogger Maria Papoila said…

    Querida Borboleta:

    That´s my point!

     

Enviar um comentário

<< Home