hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

terça-feira, julho 03, 2007

Desafio

A minha querida Borboleta lançou-me um desafio daqueles que pululam a blogosfera.
Assim, cabe-me descrever-me em cinco palavras.

FALADORA:o que quer dizer que descrever-me em apenas cinco palavras vai ser difícil.

RACIONAL: se há uma situação de emergência ou muito emocional, sou a primeira a arranjar soluções e a única que não chora.

FEMININA: nunca fui menina para subir a árvores nem para jogar futebol.Eu sou mais lacinhos cor-de-rosa no cabelo.

ARTE: não será uma palavra específica para descrever uma pessoa, mas não posso auto-intitular-me "artística" só porque aprecio todos os tipos de arte.A arte mexe comigo.

GULOSA: gosto de comer. Doces ou salgados, é comigo! Adoro enfiar-me na cozinha e inventar. Depois como. Pois...


Era suposto passar o desafio a outros bloggers, mas... fica para a próxima!

3 Comments:

  • At 3/7/07 09:58, Anonymous Anónimo said…

    :) Obrigada por teres aceite este desafio:)
    Também sou gulosa, especialmente de doces :D Sou menina para subir às árvores, mas também gosto de laços cor-de-rosa. Bom conhecer-te um pouco mais...
    Obrigada Vizinha.
    Beijinho.

     
  • At 3/7/07 10:09, Blogger Angélika said…

    DOCES... nham nham nham...

    Prefiro que mos façam e que cozinhem para mim, eu limito-me a comer LOOOL

    Sou miuda para subir a árvores, mexer na terra, fazer festas a cães desconhecidos e saír TODA suja LOOL, subir penhascos, enfim... SOU UM BICHO DO MATO.
    Prefiro rabo-de-cavalo e jeans e t-shirt pretos a um laço cor de rosa :S

    Tenho a minha resposta ao mesmo desafio no meu blogue ;)

    Beijokas ***

     
  • At 8/7/07 20:40, Blogger Calimera said…

    É bom ficarmos a conhecer um pouco mais com quem dividimos um pouco o nosso tempo.
    E já agora deixando as minhas brincadeiras de lado, vou-te confessar :):
    Faladora- sou muito
    Racional - Devia ser mais, reago muito à emoção, ago sem pensar.
    Feminina - Quanto baste
    Arte - Adoro bordar
    Gulosa - gulosa, gulosa, gulosa :)gosto de comer
    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home