hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Namorados

A Papoila acha que mesmo tendo sido um dia inventado por motivos comerciais, o dia dos namorados deve ser aproveitado para fugir à rotina e fazer algo de especial com a pessoa mais importante das nossas vidas.
Não quer dizer que aqueles que não têm um namoro no sentido tradicional da palavra não usem a desculpa da data para sair e demostrar que amam alguém, nem que seja o melhor amigo, o pai ou a mãe.
Aos quinze anos, a Papoila não tinha namorado no Dia de S. Valentim, mas todas as minhas amigas tinham... Foi nesse dia que o meu pai me ofereceu um frasco do meu perfume favorito.
De todas as minhas amigas fui a que recebeu o melhor presente. E o amor mais verdadeiro!
Hoje, a Papoila acordou com um ramo de flores. O dia ainda não acabou e conhecendo a minha cara metade, sei que vem aí surpresa!
Feliz Dia de S. Valentim!

5 Comments:

  • At 14/2/06 19:26, Blogger rps said…

    Quando o rps tinha 15 anos, não havia Dia de São Valentim. Não havia mesmo - zero, népias.
    Nem Dia de São valentim nem festejos de Halloween. Eram tempos de menor subordinação às americanices... Mas se te apraz, pois aproveita!

     
  • At 14/2/06 20:56, Blogger  said…

    Ora que tenham os dois um óptimo dia, que por ora já é noite!

     
  • At 14/2/06 22:14, Blogger maresia said…

    por falar em fugir à rotina, viste esta fuga?

     
  • At 16/2/06 12:43, Blogger Mónica said…

    no meu tempo... não havia dia dos namorados, tadinhos dos comerciantes

     
  • At 9/3/06 10:23, Blogger RiTA said…

    Algo diferente, dizes tu? Bem, o dia 14 de Fevereiro nada mais é que um dia para oferecer peluches e corações aos amados. Mais um truque para os comerciantes engordarem o bolso. Bah!

     

Enviar um comentário

<< Home