hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

sexta-feira, julho 13, 2007

Homens...

Resolvi pedir a alguém do sexo masculino que respondesse ao célebre questionário sobre sexo.
Vejam se conseguem aproveitar alguma coisa:
(Aposto que pelo menos 50% é tanga)

1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar. Em plena praia, com o cão a passar e o gajo dos binóculos nas dunas.
Na varanda, de madrugada, a apanhar a brisa nos… cabelos.

2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.Completamente ordinárias?

Antes: Amor
Durante: Bom
Depois: Cigarro

3.Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
Hmm.. qual será a diferença entre sexo individual e masturbação? E isto é um eufemismo, ou apenas parvoíce?
Sexo individual soa-me também um bocado gay!! Isso significaria que teria de fazer sexo com um homem.. eu!! ARGH!!

4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
Gosto de adoptar a posição dominante.

5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
Já realizadas:
1. Já estive com duas mulheres na cama ao mesmo tempo. (
2. A minha namorada vestiu-se de enfermeira e tratou-me da saúde.

Por realizar
1. Se as duas mulheres não fossem mãe e filha e tivessem mesmo sexo comigo essa seria a fantasia
2. Se não fosse Carnaval e não estivéssemos no meio da discoteca.

6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?Ai, no futebol mandaram-me aqui uma bolada! Não queres dar um beijinho para passar?
Os meus colegas do futebol têm a mania de acertar com as bolas na cara do pessoal.

7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?Há mesmo algum motivo, mesmo que verdadeiro, para não querer ter sexo??

8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo? Pronto… foram-se os eufemismos. Claro que não deixo que me beije na boca. Sempre me disseram que se uma pessoa é boa naquilo que faz, não o deve deixar de fazer!

9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
Eh lá!! Não gosto muito da palavra “cortar” associada a “tusa”. Faz-me lembrar um filme japonês… 
Mas assim à primeira vista, não vejo nada que o possa cortar a não ser pensar na Lili Caneças nua. ARGH!!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home