hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

sábado, maio 05, 2007

Hi5

Há algum tempo atrás inscrevi-me no Hi5, apenas porque uma amiga me convidou a fazê-lo. Inscrevi-me e pouco liguei àquilo. Foram aparecendo convites dos amigos que têm o meu mail e eu fui aceitando. Um destes dias, comentava eu que não fazia uso daquilo e que nem sabia bem como funcionava. Uma outra amiga disse-me que era bom para encontrar aqueles com quem perdemos o contacto. Eu então respondi que os amigos que quis conservar, conservei, e que os tais a quem tinha perdido o rasto não deviam ser assim tão importantes. Honestamente, não me lembrava de ninguém que me despertasse a vontade de saber como estava a sua vida.
Numa noite de Sexta-Feira sem nada para fazer, o meu marido desafiou-me a procurar velhos conhecidos. Foi o que fiz e não me arrependi, porque até encontrei um velho colega de carteira com quem me divertia enquanto assistia às aulas do secundário.
Por outro lado, também encontrei conhecidos que sinceramente, não faço questão de voltar a ver.
Depois de algum tempo à volta do Hi5, lá me decidi a carregar umas fotos no meu perfil e a convidar o tal colega a juntar-se ao meu grupo de amigos (ele aceitou quase de imediato).
De resto, a minha opinião acerca do Hi5 continua basicamente a mesma: não me serve de muito e é o instrumento da coscuvilhice do século XXI.

2 Comments:

  • At 7/5/07 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb estou no hi5, e concordo contigo. Sinceramente não sei muito porque lá estou. Vou-me deixando estar. Poucas vezes lá vou tmbém.
    Beijinhos de boa semana.

     
  • At 28/5/07 15:21, Blogger Unknown said…

    Concordo plenamente!

     

Enviar um comentário

<< Home