hit counter

Teorias

A Maria Papoila é a típica portuguesa, que tal como todos os bons portugueses tem sempre uma teoria acerca de tudo e de todos e não vê mal algum em impingir as suas opiniões aos mais desprevenidos...

sexta-feira, agosto 18, 2006

Férias



Hoje seria o meu primeiro dia de férias na praia. Ir até à Ericeira, comer umas gambas fritas e um ouriço e depois espalhar-me na areia a apanhar sol. Mas está frio e chove, nem parece Agosto... De qualquer das formas, vou de férias, curtas, mas férias. E o blog também vai (ou fica). Boas férias!

2 Comments:

  • At 18/8/06 23:15, Blogger Alberto Oliveira said…

    Tu vais de férias e eu regresso delas...

    Que o tempo melhore são os meus desejos. Para que possas usufruir o melhor possível de um tempo de repouso.

    Abraço.

     
  • At 27/8/06 23:58, Blogger carmuue said…

    ai! leva-me contiiiiiiigo!

     

Enviar um comentário

<< Home