Nazis
A Maria Papoila é branca, daquele branco que mal apanha uns raios de sol fica da cor dos camarões.
Mas o bisavô da Papoila era preto. Ora, contando as gerações, apesar de mais ninguém na família ter saído ao bisavô (saímos todos à bisavó que era muito branca e de olhos claros), a Papoila ainda pode gerar uma criança preta.
Imaginemos que daqui a uns anos, a Papoila dá à luz uma Papoilinha e enquanto desce a rua descansadamente com o rebento pela mão, me aparece o Sr. Mário Machado a empurrar o carrinho de bebé com o seu “anti-cristozinho” lá dentro e desata a insultar a Papoila ou até puxa da sua arma legal, de calibre XPTO. O que vão fazer as Papoilas desta vida?
Por enquanto, parece que as autoridades portuguesas (ao menos uma vez na vida) tomaram cuidado com a figuraça e o investigaram. Mas como ele, tenho o receio de que haja muitos, escondidos e suficientemente espertos para não dar a cara, mas todos prontos para caso seja necessário, virem para as nossas ruas de armas em punho, repor uma ordem que não foi alterada. Não vão deixar que suceda o mesmo que em França, disse o Sr. Machado. Por isso é que ele chamou traidores aos nossos deputados?
Espero que a sua detenção não ponha as cabeças dos seus amiguinhos a fervilhar e não sejam eles a causar distúrbios.
Quanto a este tipo de ideologias e comportamentos, a Papoila reitera o que escreveu há alguns posts atrás: anda uma substância estranha no ar que altera o normal raciocíno das pessoas...
5 Comments:
At 10/6/06 17:02, carmuue said…
amore! kd vieres de fds e tiveres a coragem de dizer k não à comida da mamã dá um salto a vr e vem visitar-me ao meu novo local de trabalho! é um restaurante novíssimo e giríssimo que se chama 5 sentidos! diz tb à joaninha! beijos e mais beijos!
At 14/6/06 04:09, ricardo leite said…
Bem, se me permites, gostaria de salientar que essa "substância" que se encontra no ar, é o Mundial de 2006... Coisa estranha ...
At 19/6/06 17:56, Choninha said…
Uma substância louca!
At 26/6/06 00:10, a inocência said…
Olá! Obrigado pela visita... Concordo contigo, há algo de muito estranho no ar... ;)
At 28/6/06 13:15, Jorge said…
Fica tranquila que por cá ainda há gente capaz de dar o coiro para enfrentar essa horda de neo-nazis de capoeira, dar-lhes o devido correctivo e avivar-lhes a memória dos passados crimes hediondos da escória fascista.
Enviar um comentário
<< Home